Fórmula 1 considera paradas mais longas das fábricas para economizar custos

No momento, as equipes de Fórmula 1 estão todas fechadas. As fábricas tiveram que ser fechadas por três semanas entre março e abril. No entanto, esse bloqueio pode levar mais tempo.

Albert Fabrega, um conhecido jornalista espanhol de F1, relata no Twitter que a Fórmula 1 está pensando em estender o período de três semanas, enquanto continua a frear os orçamentos e desenvolvimentos dos carros para 2021. Ontem a Auto, Motor e Sport já anunciou que a Red Bull e a Ferrari se opõem ferozmente a isso.

Segundo Fabrega, as possíveis novas medidas levarão à reestruturação das diferentes equipes, o que terá um grande impacto na Fórmula 1. Além do número de corridas ainda a serem determinadas, o coronavírus certamente terá um grande impacto no esporte.

Para o Motorsport.com, Frederic Vasseur afirmou que a Fórmula 1 está pensando em aumento das medidas de restrição. Teremos a oportunidade de aumentar a parada e isso ajudará enormemente na redução de custos. Esperamos que em abril possamos ver melhor a situação e tomar novas decisões novamente, mas por enquanto é bom ver que a Fórmula 1 como um todo permanece o mais flexível possível para sobreviver”, disse o chefe da equipe Alfa Romeo.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #6 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Igor Fraga na Red Bull, testes promissores de Eric Granado e mais. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.