“Foi uma sessão de classificação complicada”, diz Tsunoda após o P14 no GP de Portugal de F1

Neste sábado (01), o japonês Yuki Tsunoda conseguiu o 14º lugar no treino oficial do Grande Prêmio de Portugal. O piloto da AlphaTauri disse que a classificação foi complicada e que ficou desapontado com o resultado.

“Para mim, a volta foi boa, mas o pneu não tinha aderência e parecia que eu estava conduzindo com o pneu duro até ao setor final. Foi uma sessão de classificação complicada hoje e estou muito desapontado, mas vou analisar os dados esta noite com os meus engenheiros e ver onde posso melhorar”, disse Tsunoda.

O japonês Yuki Tsunoda contou que foi sua primeira vez no circuito e espera que o ritmo de corrida seja melhor do que a classificação. “Esta é a minha primeira vez aqui e me adaptei bem ao circuito, por isso me senti muito preparado para a classificação. (…) Amanhã, espero que o meu ritmo de corrida seja melhor”.

O chefe de desempenho da AlphaTauri, Guillaume Dezoteux, afirmou que Tsunoda lutou muito no Q2 e que a corrida do japonês será mais difícil. “Yuki lutou muito no Q2 e não foi capaz de fazer um monte de progresso, infelizmente, terminando em 14º. (…) Para Yuki começar mais atrás, será mais difícil, mas sabemos que ele é ótimo em ultrapassagens e esperamos que ele consiga avançar para os pontos”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.