“Foi uma corrida muito exigente”, diz Pérez após o P4 no GP do Catar de F1

O piloto Sergio Pérez teve que se contentar com um quarto lugar depois que a Red Bull o chamou para trocar os pneus. O mexicano largou na 11ª posição do grid após não conseguir entrar no Q3 do treino classificatório.

“Conseguimos passar muitos carros, mas provavelmente não o suficiente. Estávamos debatendo uma ou duas paradas, acho que estávamos preocupados com os pneus furando lá fora. Jogamos pelo seguro e conseguimos um bom resultado para a equipe”, disse Pérez após a corrida.

Na verdade, houve vários furos de pneus durante a corrida, incluindo uma de Valtteri Bottas . O finlandês caiu, permitindo que a Red Bull diminuísse a diferença para a Mercedes no campeonato de construtores. Pérez comentou sobre as dificuldades da primeira corrida no Catar.

“Foi uma corrida muito exigente, foi tudo ao longo da corrida. Não foi fácil, estávamos a dar o máximo. Acho que o safety car virtual nos impediu de subir ao pódio para dar uma chance ao Fernando, infelizmente. Cinco pontos nos construtores, portanto, muito para jogar ainda”, disse o piloto da Red Bull.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.