“Foi uma boa corrida”, diz Hamilton após conquistar o segundo lugar no GP da França de F1

O piloto Lewis Hamilton não foi capaz de manter a vida de seus pneus duros quando Max Verstappen atacou e ultrapassou o sete vezes campeão mundial no final da corrida. O britânico da Mercedes a sua opinião sobre o GP da França.

O heptacampeão correu um longo período com os pneus duros, mas não conseguiu aguentar a pressão de Verstappen nas voltas finais com pneus médios. “Não, não foi suficiente. Parabéns para Max, ele fez um trabalho melhor hoje. Eles apenas tiveram a melhor potência nas retas durante todo o fim de semana e acho que apenas considerando que tivemos uma sexta-feira difícil, estou muito feliz com este resultado”.

“Claro, não ganhamos e estávamos na liderança, mas eu não tinha mais pneus no final e, infelizmente, perdi a posição. Ainda assim, foi uma boa corrida”, disse Hamilton a Martin Brundle nas entrevistas oficiais pós-corrida.

Hamilton está agora mais atrás no campeonato mundial de pilotos e a Red Bull está à frente no campeonato de construtores. O britânico tenta descobrir onde precisa melhorar. “Precisamos encontrar um ritmo, com certeza. A maior parte do tempo que perdemos foi nas retas, então temos que cavar fundo e descobrir se é força ou arrasto”.

“Nós ainda temos um grande pacote. Não sabíamos quão forte seria o rebaixo, o que foi surpreendente foi ficar sem o pneu dianteiro esquerdo no início. Eles tinham uma boa estratégia que funcionou muito bem para eles”, concluiu o piloto da Mercedes.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.