O britânico Lewis Hamilton acha ótimo que Verstappen tenha ficado longe de problemas no Grande Prêmio da Emilia-Romagna de hoje. O próprio piloto da Mercedes não conseguiu, ele bateu e caiu para a P9. A crença na recuperação apareceu imediatamente e foi recompensada com um ótimo segundo lugar.
“Hoje foi uma montanha-russa de emoções. Primeiro eu tive que parabenizar Max por não cometer nenhum erro nessas condições difíceis. Ele me pegou na largada e então eu tive que perseguir”, disse Hamilton à TV Sky Sports sobre a primeira volta do GP em Ímola.
O piloto da Mercedes contou que a ultrapassagem de Verstappen foi um pouco apertada. “Foi um pouco apertado, mas é o que é. Então as condições eram difíceis para todos nós. Sou apenas humano também e que pode aprender com os erros”.
Sobre o acidente em quando ultrapassagem um retardatário, Hamilton admitiu que foi um erro, que ele considera raro. “Foi um erro, embora isso seja raro para mim. Fiquei lá por um bom tempo, mas me recusei a acreditar que a corrida havia acabado e depois voltei para a pista”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
