O acidente em Silverstone envolvendo Max Verstappen e Lewis Hamilton ainda é um assunto na F1, mesmo depois do fim de semana na Hungria. Todos os pilotos já deram sua opinião, mas Daniel Ricciardo se aprofundou mais depois da última corrida.
O ex-companheiro de equipe de Verstappen acredita que foi um incidente de corrida. “Basicamente, foi um incidente de corrida. Nessa situação, dei um pouco mais de responsabilidade a Lewis, porque vi que Max deixou espaço suficiente, então não acho que ele fez nada de errado”.
“Mas esse incidente faz parte de uma temporada em que eles se desentenderam em outras ocasiões, e pensei que mais cedo ou mais tarde haveria um contato mais importante. É corrida, e quando você está lidando com margens tão pequenas, não somos robôs e cometemos erros, mesmo que no caso de Silverstone foi um incidente violento”, disse Ricciardo.
Nesta entrevista para o site ‘Motorsport’, o australiano afirmou que não vai culpar Hamilton pelo acidente e que a briga faz parte de uma corrida. “Não quero culpar Lewis, é uma corrida, e aqueles dois estão lutando pelo campeonato, que é o maior objetivo que existe neste esporte”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
