“Foi um fim de semana um pouco estranho”, diz Verstappen após o P2 no GP de Portugal de F1

O holandês Max Verstappen terminou em segundo lugar no GP de Portugal. A segunda vitória consecutiva parecia inviável no circuito português do Algarve. Após a corrida, Verstappen afirmou que está em paz com isso.

“Foi sólido. Tive um bom recomeço e queria colocar pressão sobre o Bottas. No entanto, tivemos muito pouca velocidade no geral. Lewis voltou e me passou”, disse o piloto da Red Bull.

Verstappen conseguiu conquistar dezoito pontos após ultrapassar Bottas depois do pit stop. “Depois do pit stop peguei o Bottas, sabíamos que aquecer os pneus seria muito difícil. Depois de conquistar o P2 dava para ver claramente que estávamos perdendo alguma velocidade em relação a eles”.

Na volta final, o holandês também parecia pronto para definir a volta mais rápida da corrida, mas os limites da pista significam que o ponto extra acabou indo para Bottas. “Realmente, isso é um pouco estranho, porque eles não verificaram os limites da pista na curva quatorze. Este foi um fim de semana um pouco estranho. Veremos o que podemos fazer em Barcelona”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.