O britânico Lewis Hamilton afirmou que foi difícil voltar ao ritmo de pilotagem depois de sua semana fora, após o terceiro lugar na classificação do Grande Prêmio de Abu Dhabi. Hamilton estava a um décimo do pole position Max Verstappen, mas perdeu a pole na última corrida da temporada.
Em entrevista para o ex-piloto David Coulthard após a sessão, Hamilton expressou sua satisfação de estar de volta e, apesar do resultado, ele parabenizou Verstappen pela posição. “Estou muito grato por estar de volta com a equipe para o final de uma temporada forte. Foi um fim de semana difícil para voltar ao ritmo. Eu lutei com o equilíbrio, mas dei tudo de mim. Parabéns ao Max, é uma ótima maneira para ele fechar o ano”.
O piloto da Mercedes disse que nem sempre é possível começar na pole, mas que isso deixa as coisas mais emocionantes. “Nem sempre é possível começar primeiro, isso torna as coisas mais emocionantes. É uma pista difícil de ultrapassar, mas com a estratégia, estou animado para ver como posso dar a volta por cima. Normalmente é uma parada única aqui, não acho que uma parada dupla funcione com o pitlane longo, todos vão tentar minimizar isso, então veremos”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
