“Foi um fim de semana com avanços”, diz chefe da Haas após o GP de Portugal de F1

Os pilotos da Haas, Mick Schumacher e Nikita Mazepin, terminaram na 17ª e 19ª posição, respectivamente. O chefe da equipe, Guenther Steiner, disse que o GP de Portugal foi de avanços ao longo de todo o fim de semana.

“Foi um fim de semana com avanços. Sei que continuo usando a palavra progresso, mas é isso que precisamos fazer e estamos fazendo. Todo o fim de semana foi bom na minha opinião. Quando você se senta lá e não consegue passar por Latifi, a frustração se instala, e isso é uma coisa boa, pois significa que poderíamos ter mais”, afirmou Steiner.

Após terminar na 17ª posição, o alemão Mick Schumacher explicou que a corrida em Portugal foi desafiadora. “Foi uma corrida desafiadora e infelizmente as ultrapassagens são bastante difíceis por aqui. Foi difícil para nós, volta após volta, ter de seguir de perto, especialmente no meio do grid, onde éramos bastante fortes”.

Apesar de concluir a prova na 19ª posição, o russo Nikita Mazepin disse que a corrida foi positiva. “Acho que a corrida foi positiva se olharmos para os tempos por volta. Obviamente, percebemos que não estávamos lutando por nenhuma posição de topo, convertemos para o nosso plano C, que não era o ideal em termos de finalização geral, mas era definitivamente o ideal para não receber as bandeiras azuis”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.