O piloto Lewis Hamilton afirmou que a reação emocional de Toto Wolff à sua ultrapassagem sobre Max Verstappen no GP de São Paulo foi muito boa. O chefe da Mercedes foi flagrado batendo palmas e apontando para a câmera depois que Hamilton assumiu a liderança da corrida em Interlagos.
O austríaco explicou mais tarde que foi “apenas um alô amigável para o diretor da corrida” depois que os comissários optaram por não investigar um incidente anterior entre Verstappen e Hamilton, no qual o primeiro pareceu empurrar seu rival do circuito. Hamilton elogiou a vantagem competitiva de Wolff, afirmando que sua reação é sentida por todos da Mercedes.
“Eu adoro ver o espírito de luta de Toto, isso me deixa muito feliz. Teve uma cena da última corrida e só me fez rir por dentro, foi muito bom. Se Toto se importasse menos e fosse apenas tranquilo, não seria… Esse fogo e paixão são apenas parte de nossa infraestrutura e ecossistema”, disse Hamilton.
O heptacampeão mundial elogiou a vibração de Wolff e disse que espera isso do austríaco. “Ele é o líder da equipe. E você quer isso de seu chefe, alguém que está lá fora, empurrando e perseguindo a cada milissegundo com você ao longo do caminho. Eu amo que ele defenda o que ele pensa que é certo. Nos tornamos muito mais próximos ao longo desses anos, como continuaremos fazendo”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
