O Grande Prêmio de Sakhir acabou cedo para Max Verstappen e Charles Leclerc. Os dois tiveram uma boa performance no sábado, no entanto, a dupla ficou na primeira volta após a batida de Verstappen e Leclerc. O diretor da Fórmula 1, Ross Brawn, ficou triste com o fato dessas duas estrelas não poderem participar no resto da corrida.
“Foi frustrante que duas grandes estrelas foram tiradas de nós tão cedo na corrida, quando Leclerc e Verstappen caíram na primeira volta. Max teria feito uma corrida forte no domingo, onde Leclerc poderia ter sido melhor do que o que realmente era possível. No entanto, ele poderia ter conseguido isso com seu talento”, afirmou Brawn em sua coluna no site da própria Fórmula 1.
Brawn destacou a manobra ousada do piloto da Ferrari com o Perez nas primeiras curvas do GP. “Foi uma ação muito ousada de Charles e ele pagou o preço na pista, além de uma penalidade no grid para Abu Dhabi. Esse incidente também fez com que Sergio Perez fosse para a parte de trás do grid, mas no caso dele isso criou uma enorme oportunidade”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
