A qualificação no Grande Prêmio da Rússia não foi como Lewis Hamilton esperava. O britânico não apenas teve que se contentar com o quarto lugar no grid, mas também bateu na parede duas vezes.
O piloto da Mercedes ficou claramente desapontado com seu desempenho na qualificação, tendo que aproveitar a penalidade de Max Verstappen no grid neste fim de semana. Como resultado, o heptacampeão reconheceu que cometeu erros hoje (25).
“Foi apenas um erro meu. No final das contas, estou extremamente decepcionado comigo mesmo. Até então, eu estava realmente na zona e lamento muito por toda a equipe que está aqui e na fábrica. Isso não é o que você espera de um campeão”, disse Hamilton.
Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, Hamilton afirmou que fará o seu melhor na corrida de amanhã. “Farei o meu melhor amanhã para tentar corrigi-lo. Foi horrível no final. Má aderência e eu estava perdendo temperatura nos pneus. Duas vezes na parede. Isso é muito raro de mim”.
Apesar do desempenho decepcionante na qualificação, nem tudo acabou para o piloto da Mercedes. Se a equipe conseguir consertar o carro, ele só terá mais três carros pela frente amanhã, fazendo não só do pódio um cenário realista, mas até de uma vitória.
No entanto, o próprio Hamilton não tem tanta certeza disso. “Os caras da frente estão com um bom ritmo e definitivamente não será fácil, mas eu só direi minhas orações para que o carro possa ser consertado e espero que esteja tudo bem para amanhã. Eu me sinto péssimo agora, mas vou virar positivo”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
