Giancarlo Fisichella não está preocupado com as corridas sem público presente nos circuitos. É claro que será diferente para os pilotos e as equipes, mas para a Fórmula 1 agora é especialmente importante finalmente começar a temporada.
“Deve haver um pouco de falta de atmosfera, mas o mais importante agora é começar. Eu certamente não acho que duas corridas no mesmo local, necessariamente sempre serão vencidas pelo mesmo piloto”, disse Fisichella em conversa com a Rádio Italiana 1.
“Para um piloto, não há muitas mudanças, porque você está focado nas corridas e não perde nada. Agora é apenas importante que a F1 possa começar, para que o calendário possa tomar mais forma, e você também tenha um exemplo para as outras corridas que desejam estar no calendário”, acrescentou.
Por enquanto, existem oito corridas no calendário de 2020 e todas serão realizadas na Europa. A Fórmula 1 ainda quer ir para outros continentes, mas os desenvolvimentos em torno do coronavírus ainda estão causando dificuldades. Até que ponto o calendário será concluído é desconhecido no momento.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
