Helmut Marko ainda considera a Red Bull e a Mercedes como as grandes favoritas para 2020, e essa suposição é apoiada pelo ex-piloto de Fórmula 1, Marc Surer. Agora com 68 anos, o suíço ainda está mais afiado do que nunca.
“Em princípio, nada vai mudar em comparação com os testes de inverno em Barcelona. Ali estava claro que a Mercedes e a Red Bull eram as mais rápidas, enquanto a Ferrari estava mais para trás. A Ferrari teve que reduzir o motor pelas regras da FIA e vimos claramente isso na Espanha”, disse Surer ao site F1-insider.com.
Após o teste de inverno, ainda havia a questão de a Ferrari não ter escondido algo conscientemente. Logo esses barulhos silenciaram, porque a própria Ferrari, mas também todos os concorrentes, indicaram claramente que a Ferrari não era rápida o suficiente. Ninguém dá tudo durante os testes de inverno, mas essa diferença não deve ser perdoada.
“A Ferrari tem um novo conceito com a traseira mais alta. Eles copiaram da Red Bull, mas você não pode simplesmente copiar um carro assim. É um conceito muito difícil e requer muita experiência e conhecimento para poder usá-lo corretamente. A Ferrari não tem esse conhecimento e agora isso parece ser um problema”, concluiu Surer.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
