Uma das questões antes do Grande Prêmio da Áustria, é se a Ferrari pode competir com a Mercedes e a Red Bull. Durante os testes de inverno em Barcelona, a equipe italiana foi bastante decepcionante. Algumas atualizações são necessárias para reduzir a diferença, mas elas ainda não parecem ter sido introduzidas para a primeira corrida do ano.
Na mídia italiana, surgiram muitos rumores na semana passada. Diziam que Charles Leclerc e Sebastian Vettel terão 15 HP a mais disponíveis no motor, mas a Ferrari negou esta notícia.
“Assim como a sugestão de que a caixa de câmbio mais estreita se mostrou insuficientemente rígida e terá uma nova carcaça mais volumosa”. Portanto, a questão é até que ponto a Ferrari difere dos testes de inverno, do que vamos ver em Spielberg no início de julho.
A fábrica já está aberta há um tempo e as simulações necessárias já foram feitas. Especialmente no campo da aerodinâmica, a Ferrari ainda tinha muito progresso a fazer, e de acordo com a mídia, isso parece ter funcionado razoavelmente bem. “As principais superfícies aerodinâmicas provavelmente serão sutilmente diferentes, mas os desenvolvimentos maiores estão mais adiante”, finalizou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/06/2020 – Hamilton nos protestos e racismo na NASCAR
