Em entrevista ao The Guardian, Mattia Binotto disse que a equipe está pensando em deixar a Fórmula 1, mas a Ferrari disse em comunicado que isso não teria sido dito.
“Queremos deixar claro que Mattia não disse em sua entrevista ao The Guardian que a Ferrari deixará a Fórmula 1, se o orçamento for menor. De fato, Mattia acabou de indicar que a Ferrari não quer procurar outras opções para correr fora da F1”, diz o comunicado.
“O mal-entendido logo ficou claro após a manchete enganosa acima do artigo, mas também foi adaptado diretamente”, afirmou a Ferrari. De acordo com a declaração anterior, a equipe consideraria deixar a F1 se o limite do orçamento fosse ainda menor que US $145 milhões, mas esse não é o caso. Pelo contrário, a Ferrari quer encontrar uma solução que permita permanecer ativa no esporte.
O limite do orçamento continua sendo um tópico importante de discussão. A Fórmula 1 está em um ponto importante para determinar para onde quer ir. Muitas equipes querem um teto de orçamento mais baixo, mas a Ferrari e a Red Bull não estão concordando, por causa de todos os funcionários que precisariam ser demitidos.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net visita homenagens a Ayrton Senna em Ímola
