Ferrari apresentará atualização do motor nos próximos GPs, afirma site

Segundo o site ‘The Race’, a Ferrari apresentará uma atualização do motor no GP de Miami ou da Espanha. Até 1º de setembro, parte do motor ainda pode ser atualizada e a equipe italiana parece estar aproveitando isso.

A Ferrari começou bem a temporada de 2022. A equipe lidera o campeonato de pilotos e construtores após quatro corridas. Duas das quatro corridas foram vencidas e a confiabilidade é especialmente uma vantagem em comparação com a Red Bull.

Em 2022, o desenvolvimento completo dos motores será congelado, mas em etapas. A partir de 1º de março, grande parte do motor está homologada. O ICE, o Turbocharger, o MGU-H, o escapamento, o combustível e o óleo não podem ser modificados até 2025. O prazo para o MGU-K, o Control Electronics e o Energy Store são do 1º de setembro de 2022.

De acordo com o site ‘The Race’, haverá atualização na Ferrari antes dessa data e há especulações de uma introdução já no GP de Miami ou Espanha, quando a equipe também começará com um motor novo. Além disso, também há relatos de que a equipe italiana está extraindo cada vez mais potência do motor, agora que testou sua confiabilidade nas primeiras corridas.

Segundo as informações, a Ferrari já testou o carro de Sainz com um acerto com mais potência no motor e com Leclerc deve acontecer em breve. O chefe da equipe, Mattia Binotto, nega os rumores, mas afirma que cada fornecedor de motores encontrará mais potência ao longo do ano otimizando o design.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.