Felipe Massa: sexto lugar é como uma vitória para a Williams

Felipe Massa fez uma corrida sólida para conquistar a sexta posição no GP do Bahrain, um resultado que ele rotulou como bom como uma vitória para a Williams.

Massa chegou a andar na quarta posição na primeira parte da corrida, mas foi ultrapassado por Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Daniel Ricciardo, da Red Bull. Ele teve uma briga apertada com Raikkonen, mas acabou em sexto, um resultado com o qual ele ficou feliz.

O brasileiro também disse que ele ficou imensamente feliz com sua primeira volta, conquistando muitas posições: “Eu diria que foi um grande dia e consegui ter uma ótima corrida com uma largada perfeita”.

“Que grande primeira volta – eu passei Hulkenberg e consegui passar o Kimi na curva 4. Eu mantive os pneus funcionando da maneira certa e então passei Daniel depois do Safety Car, o que foi ótimo. Depois de um tempo, eles conseguiram um ritmo melhor dos pneus e pularam para a minha frente com o carro que tinham”.

Apesar de ser ultrapassado pela Ferrari e Red Bull mais tarde, Massa não deixou isto estragar seu humor, já que agora ele está em sétimo no campeonato.

“Mas, para ser honesto, a posição que terminei hoje foi como uma vitória e é importante para toda a equipe. Hoje é aniversário do Frank (Williams), e apesar de ele merecer uma vitória, este é resultado é como uma. Tenho certeza que ele está feliz e muito orgulhoso da sua equipe”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.