O início das atividades em Mônaco para a Mercedes contou com uma expectativa diferente, já que a equipe introduziu um grande pacote de atualizações no W14.
Lewis Hamilton foi quem mais se deu bem com as mudanças. No TL1, o heptacampeão chegou a ocupar o topo da tabela de tempos e acabou em P3, já no TL2 foi P6, meio segundo atrás do líder Verstappen.
Enquanto isso, George Russell foi apenas P15 no primeiro treino e P12 na segunda sessão. Apesar da divergência nos resultados, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, ficou satisfeito com as alterações no carro.
“Pelo menos com as atualizações o carro não é muito pior do que antes. Isso é um bom sinal para Mônaco. É uma das primeiras vezes que o carro não faz nada de que não gostamos”, revelou o austríaco à rede alemã da Sky Sports.
Em relação à baixa atuação de Russell, Toto diz não se preocupar: “George precisa de algumas voltas para se acostumar. O importante é que ele está avançando e na classificação estará pronto. Não estou preocupado com isso”, enfatizou Toto.
