F1: Wolff reforça permanência de Russell na Mercedes: “Entrega resultados”

Toto Wolff voltou a comentar sobre a negociação de contrato de George Russell para a Fórmula 1 em 2026. Apesar de nenhum anúncio ter sido feito, o chefe da Mercedes voltou a reforçar que o britânico segue na equipe.

O atual acordo do piloto se encerra ao final de 2025, e mesmo sem nada ter sido fechado, o competidor constantemente tem se mostrado despreocupado quanto à renovação.

F1: Wolff reforça permanência de Russell na Mercedes: "Entrega resultados"
Foto: Mercedes

Acontece que nos últimos meses, começaram a surgir rumores de que a Mercedes, na verdade, estaria indo atrás de Max Verstappen para 2026 – mas na Hungria, o holandês fez questão de reforçar que também segue na Red Bull no próximo ano.

Então, Wolff também disse: Russell segue. “Bem, George sempre teve boas cartas na manga, porque ele tem entregado resultados desde 2018. Não houve uma temporada em que ele não estivesse lá, e nada mudou isso em nosso pensamento para o próximo ano”, comentou.

“Então, só porque vocês não conversam externamente não significa que as coisas estejam progredindo em seu relacionamento internamente, e quanto ao contrato, vamos ver. Vamos divulgar qual o prazo que propusemos, mas, definitivamente, ele vai ficar. A equipe é forte. Ele mostrou isso hoje novamente”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.