F1: Vettel descarta retorno às pistas por causa dos filhos

Longe das pistas desde sua aposentadoria em 2022, Sebastian Vettel afirmou que um retorno à Fórmula 1 como piloto está fora de seus planos e, segundo ele, há um motivo muito especial para isso: seus filhos.

O tetracampeão de F1 participou do podcast Boxengasse, da Sky Sports alemã, e comentou sobre sua adaptação à vida fora da F1: “Acho que consegui entrar em outro ritmo. A paz familiar continua! Já me acostumei com isso”, disse ele, bem-humorado.

Vettel afirmou ainda que a decisão de não voltar a correr conta com o apoio total de sua família, especialmente de seus filhos. “Meus filhos disseram que não estou autorizado a correr mais, porque eles gostam muito de eu estar presente. É claro que ouvir algo assim é maravilhoso”, acrescentou.

Nos últimos anos, rumores sobre um possível retorno de Vettel ao grid circularam com frequência, e mais recentemente, Marko apontou Vettel como um possível substituto seu na Red Bull. No entanto, o alemão deixou em aberto qualquer possibilidade futura no sentido de substituir Marko: “Se isso me interessaria, ainda não sei”, completou o ex-piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.