F1: Vettel afirma não ter arrependimentos ao olhar para sua carreira

Cada dia que passa a despedida de Sebastian Vettel da categoria se aproxima. O tetracampeão terá seu último ato na pista neste domingo durante o GP de Abu Dhabi, etapa que encerra o ano da F1. 

Nesta semana, Sebastian tem sido levado pelos jornalistas a momentos de reflexão sobre sua trajetória no esporte. Vettel conquistou seus quatro títulos pela Red Bull, depois foi para Ferrari, onde ganhou corridas, mas não conseguiu o almejado quinto título. 

Após não ter seu contrato renovado com a escuderia italiana, Sebastian partiu para uma nova aventura na Aston Martin, que durou dois anos. Ao olhar para trás, o tetracampeão não tem arrependimentos. 

“Com certeza, houve alguns momentos que talvez não tenham sido bons, mas acho que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Portanto, não tenho nenhum arrependimento real. Acho que me diverti muito. Isso resume tudo”, disse ao The Race. 

Também, Vettel comentou sobre o futuro que lhe aguarda: “Estou muito ansioso para não ter nada agendado e nenhum compromisso. Como isso me afeta ? Acho que vai influenciar  muita coisa na minha cabeça e na dinâmica, mas estou curioso para descobrir como exatamente será. Sem compromissos, nada certo, mas tenho muitas ideias e coisas que adoraria fazer”, destacou.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.