F1: Verstappen surpreso com posição de Hamilton na Hungria: “Ele vai recuperar no domingo”

Max Verstappen e Lewis Hamilton enfrentaram dificuldades na classificação do GP da Hungria neste sábado (2), embora por motivos distintos. O holandês da Red Bull conseguiu o oitavo tempo, enquanto Hamilton amargou um 12º lugar, além de ter que ver Charles Leclerc conquistar a pole position para a Ferrari no Hungaroring.

Verstappen, que sofreu com a falta de aderência do RB21 no circuito Hungaroring, mostrou-se cético sobre suas chances na corrida: “Talvez haja alguns carros à minha frente com os quais eu possa brigar um pouco”, comentou ele logo após a sessão.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing RB21.
Foto: XPB Images

O tetracampeão mundial se mostrou confiante com a recuperação do rival. “Claro, o Lewis também está um pouco mais atrás do que deveria, certo? Então ele vai recuperar algumas posições”, afirmou o holandês.

Logo após ser eliminado ainda no Q2, Hamilton chegou a dizer que é “absolutamente inútil” e que a Ferrari deveria trocar o piloto, já que o carro está funcionando. A autocobrança do britânico tem chamado atenção ao longo da temporada. Até o momento, ele não conseguiu seu primeiro pódio com o time italiano.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.