O piloto Max Verstappen estava lutando sozinho contra a Mercedes em 2020. Seu companheiro de equipe, Alexander Albon, era incapaz de acompanhar a Mercedes, o que significava que eles não podiam se ajudar. Com Sergio Perez pronto para se juntar à equipe em 2021, o holandês espera que eles sejam capazes de fazer uma boa luta contra a equipe alemã.
“Sergio (Perez) já está na F1 há algum tempo e provou ser bom e espero que como equipe possamos dificultar especialmente para a Mercedes, já que eles ainda são os favoritos”, disse Verstappen a coluna ‘Debrief RB16B’ do site oficial da Red Bull.
O consultor da equipe, Helmut Marko, afirmou que a Red Bull, em conjunto com a Honda, teve a melhor preparação em sete anos. Verstappen concorda e destaca que a cooperação com a Honda é muito importante. “Neste momento, temos de nos concentrar na temporada que se avizinha e tentar fazer esse trabalho da melhor forma possível em conjunto com a Honda. O que acontecerá no futuro ainda é um ponto de interrogação, mas uma coisa eu sei com certeza é que todos darão o seu melhor e farão o possível para que funcione”.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 TV Pro no Brasil e Felipe Giaffone fala sobre a F1 na Band:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
