F1: Vasseur descarta política de primeiro e segundo piloto na Ferrari

Diante da apresentação do novo carro para 2023, o mais novo chefe de equipe da Ferrari, Frederic Vasseur, mencionou que o time não vai trabalhar com a política de primeiro e segundo piloto. 

Vasseur foi questionado se tinha preferência por quem seria o primeiro a vencer uma corrida pela equipe. “Eu não me importo”, respondeu Vasseur. “O mais importante é ter uma Ferrari em primeiro.”

“Este é o objetivo da equipe. Vamos impulsionar os dois pilotos da mesma maneira, vamos ver o que acontece no Bahrein. O mais importante é colocar a Ferrari em primeiro lugar”, enfatizou o francês.

Frederic também foi questionado sobre os trabalhos no novo cargo. “É intenso, como você pode imaginar. Você pode sentir a responsabilidade. O mais importante é ter sucesso e entregar. Não quero ficar muito feliz porque estou na Ferrari. O mais importante é vencer e o desafio que está diante de nós”, apontou.

“Entrei tarde demais e minha contribuição é pequena neste novo carro, mas posso sentir o trabalho feito e agora estará em uma nova jornada, passará para a equipe de corrida. Posso sentir que todos estão orgulhosos, esse sentimento é importante para a motivação que é fundamental para o desempenho”, finalizou Vasseur.

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.