F1: “Torna as coisas ainda piores”, comenta Rosberg sobre saída de Angela Cullen

Na última semana, Lewis Hamilton anunciou o fim de sua parceria com Angela Cullen, amiga e fisioterapeuta. Ambos trabalhavam juntos desde 2016. Apesar do heptacampeão não ter falado abertamente sobre a questão, a mídia indica que partiu dele a decisão de dispensar Cullen. 

O piloto da Mercedes, por meio de um post nas redes sociais, agradeceu Angela pelos anos de companheirismo e destacou a importância da amiga durante a trajetória de sucesso na Fórmula 1. 

Em conversa com a Sky Sports, Nico Rosberg avaliou a situação. O ex-piloto acredita que a decisão de Hamilton em romper com Cullen não foi nada boa. “Acho que provavelmente torna as coisas ainda piores porque, embora a separação aparentemente tenha sido amigável, você sabe, Angela era uma amiga de verdade”, disse o alemão. 

“[Na rotina da Fórmula 1], você acaba jantando, por exemplo, em um grupo muito pequeno e fechado com talvez um membro da família e um treinador e é isso. Para Lewis, não tê-la também, tenho certeza, que não será o ideal. Acho que provavelmente esse é outro desafio e dificuldade com o qual ele tem que lidar e se acostumar”, indicou Rosberg.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.