F1: Stroll comenta sobre “montanha-russa de emoções” em Melbourne

Com uma prova extremamente movimentada e caótica na Austrália, a Aston Martin conseguiu terminar entre os 12 carros restantes do grid. Com Fernando Alonso em terceiro e Lance Stroll logo atrás, em quarto.   

“Acho que devemos estar satisfeitos com o resultado que obtivemos hoje: terceiro e quarto é ótimo para a equipe. Foi uma corrida muito interrompida com bandeiras vermelhas e alguns grandes acidentes, nem Fernando nem eu conseguimos ficar livre do drama”, relatou Lance. 

Stroll inclusive fez parte do chamado drama já na primeira volta ao tocar Charles Leclerc pelo lado esquerdo, tirando o piloto da Ferrari da etapa. “Tive um contato na primeira volta, mas estávamos rodando bem até a primeira bandeira vermelha ser acionada. Como vimos no fim de semana, os pneus demoram um pouco para aquecer e na segunda relargada travei na curva três e acabei na brita”, comentou. 

“Felizmente, a bandeira vermelha foi acionada antes desse ponto e pude retomar minha posição para o reinício final. Este esporte às vezes é uma montanha-russa de emoções! No geral, saímos de uma corrida caótica com um sólido acúmulo de pontos para a equipe e ser segundo no Campeonato de Construtores após três corridas é muito positivo”, concluiu Stroll. 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.