A Cadillac pode já ter assinado seu primeiro piloto. De acordo com o site internacional PlanetF1, a equipe norte-americana teria acertado com Sergio Pérez. O mexicano deve retornar ao grid da Fórmula 1 com a equipe em 2026, com o anúncio oficial acontecendo no GP da Itália, em Monza, que está marcado para 7 de setembro.
A apuração acontece logo após o preparador físico do piloto, Xavi Martos, revelar que o mexicano trocou seu agente, de olho na possibilidade de conquistar a vaga. Caso se confirme, a escolha de Pérez parece ter sido acertada, já que antes do anúncio da entrada da equipe novata, a possibilidade de negociação entre o ex-Red Bull e outras equipes era considerada pequena.

Se Pérez for realmente confirmado para a vaga, a Cadillac terá um dilema para resolver: escolher Valtteri Bottas e garantir dois pilotos experientes para a equipe, ou optar por um novato, como o brasileiro Felipe Drugovich?
Ao que tudo indica, Bottas e Drugovich são os favoritos para a vaga, apesar de nomes como Alex Dunne, pupilo da McLaren, e Jak Crawford, da Red Bull, terem aparecido recentemente nas negociações. Em entrevistas recentes para a Band, Drugovich admitiu que está em conversas com a Cadillac, mas não deu mais detalhes sobre a negociação.
