F1: Red Bull tem outro troféu quebrado depois do GP da Bélgica

Após a vitória de Max Verstappen no GP da Bélgica de Fórmula 1, a Red Bull enfrentou um problema já familiar, um troféu de vitória quebrado. Dessa vez, a culpa foi inteiramente da equipe, que acidentalmente causou o dano durante as celebrações em Spa-Francorchamps.

Com Verstappen largando em sexto lugar devido a uma penalidade de cinco posições por trocar a caixa de câmbio, poucos imaginariam que esse contratempo afetaria sua performance na corrida em Spa, e assim que Verstappen ultrapassou seu companheiro de equipe, Sergio Perez, na 17ª volta, não perdeu mais a liderança. O piloto holandês dominou a corrida, cruzando a linha de chegada com uma vantagem de mais de 22 segundos, sobre Perez que garantiu o segundo lugar, completando a dobradinha da Red Bull.

Porém, essa não é a primeira vez que a equipe enfrenta problemas com troféus quebrados. No fim de semana anterior, durante as celebrações do pódio no GP da Hungria, o troféu de vencedor de Verstappen foi acidentalmente derrubado e quebrado por Lando Norris. Embora o fabricante já esteja trabalhando para substituir o troféu danificado da Hungria, parece que a equipe terá que encomendar outro troféu de reposição, já que a comemoração animada em Spa-Francorchamps deixou o troféu de construtores em pedaços.

Enquanto a equipe vibrava e posava para as câmeras com os troféus do GP da Bélgica, a empolgação coletiva resultou na infeliz quebra do troféu de construtores. Um momento constrangedor para a equipe, especialmente considerando o esforço do fabricante para substituir o troféu quebrado do GP da Hungria.

Image

Image

Image



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.