Ralf Schumacher crê que a aposentadoria de Lewis Hamilton da Fórmula 1 não esteja muito distante. O ex-piloto alemão usou de sua própria experiência para indicar que, talvez, seja o momento do heptacampeão parar.
O primeiro ano do britânico com a Ferrari não tem sido fácil. Após 14 etapas, ainda não conseguiu terminar no pódio e aparece na sexta colocação do Mundial de Pilotos com 109 pontos somados.

No GP da Hungria, no último final de semana, deixou claro bastante de seu descontentamento. Após não avançar ao Q2 e largar apenas em 12º, disse ser ‘absolutamente inútil’. Na corrida, terminou fora da zona de pontuação.
Portanto, para Rafl, talvez a aposentadoria seja o caminho. “Sim, essa é uma tendência que acontece muito, muito rápido. Eu pessoalmente já passei pela mesma coisa. Foi no DTM, onde eu disse: ‘Ok, não adianta mais.’ Entreguei o carro um ano antes”, contou.
“Eu confio que será capaz de fazer isso e fará. Porque esta é uma decepção muito amarga, e ele não sabe o que fazer. Não imediatamente, é claro, mas algo assim sempre pode acontecer”, concluiu.
