F1: Ralf Schumacher aponta aposentadoria de Hamilton: “Passei por isso”

Ralf Schumacher crê que a aposentadoria de Lewis Hamilton da Fórmula 1 não esteja muito distante. O ex-piloto alemão usou de sua própria experiência para indicar que, talvez, seja o momento do heptacampeão parar.

O primeiro ano do britânico com a Ferrari não tem sido fácil. Após 14 etapas, ainda não conseguiu terminar no pódio e aparece na sexta colocação do Mundial de Pilotos com 109 pontos somados.

Lewis Hamilton (GBR) Ferrari.
Foto: XPB Images

No GP da Hungria, no último final de semana, deixou claro bastante de seu descontentamento. Após não avançar ao Q2 e largar apenas em 12º, disse ser ‘absolutamente inútil’. Na corrida, terminou fora da zona de pontuação.

Portanto, para Rafl, talvez a aposentadoria seja o caminho. “Sim, essa é uma tendência que acontece muito, muito rápido. Eu pessoalmente já passei pela mesma coisa. Foi no DTM, onde eu disse: ‘Ok, não adianta mais.’ Entreguei o carro um ano antes”, contou.

“Eu confio que será capaz de fazer isso e fará. Porque esta é uma decepção muito amarga, e ele não sabe o que fazer. Não imediatamente, é claro, mas algo assim sempre pode acontecer”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.