F1 quer ter campeonato emocionante e menores diferenças entre as equipes

A Fórmula 1 anunciou um novo limite de orçamento, mas, além deste limite que continuará a diminuir daqui a cinco anos, uma desvantagem e alguma forma de padronização também fazem parte do pacote que as equipes concordaram.

Em primeiro lugar, existe o limite do orçamento, que visa aproximar o grid, diminuindo as diferenças atuais. Se o valor continuar caindo ao longo dos anos, mais e mais equipes poderão aproveitar o limite do limite de orçamento.

Fora o limite do orçamento, o chamado ‘handicap Aero’, também faz parte dos novos planos para a F1. Isso deve garantir que os custos permaneçam mais baixos, mas também é um tipo de freio para as equipes de ponta. As principais equipes da Fórmula 1 terão menos tempo no túnel de vento e também menos tempo para se desenvolver. Dessa forma, as equipes menores podem diminuir a diferença para as equipes principais.

Além disso, a Fórmula 1 também estava ocupada padronizando as peças e encontrou uma solução para isso. Não optou por peças padrão, mas por uma abordagem de ‘código aberto’. Isso significa que cada equipe deve ser aberta sobre como uma peça é feita, para que equipes menores não precisem ‘inventar a roda’ e possam simplesmente copiá-la. Isso também reduzirá custos e deve aproximar as equipes no grid.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.