Oscar Piastri enfrentou problemas estomacais durante o fim de semana no Azerbaijão, o que acabou prejudicando o desempenho do piloto da McLaren ao longo das atividades em Baku.
“Eu me senti um pouco melhor de manhã, o que foi bom. Durante a corrida, não me impactou muito. Estou muito mais magro que estava no começo do fim de semana. O domingo foi provavelmente onde estive melhor em todo o fim de semana, o que não diz muito”, revelou o australiano.
“Tem sido muito difícil, fisicamente. Especialmente sábado foi bem difícil. Acho que comi cerca de quatro torradas durante todo o fim de semana, então preciso forrar meu estômago antes de Miami”, acrescentou o australiano.
Durante a prova principal no domingo (30), Piastri cruzou a linha de chegada em P11, duas posições atrás do companheiro de equipe Lando Norris. A corrida do australiano foi comprometida após contato com Alex Albon na curva 2 durante a primeira volta. Com isso, Yuki Tsunoda tomou a posição do piloto da McLaren na curva 3, se mantendo à frente durante as 51 voltas da prova.
