F1: Piastri crê que ambos pilotos da McLaren recebem tratamento igual

Oscar Piastri falou sobre o incidente com Lando Norris no GP de Singapura da Fórmula 1. O australiano foi firme ao dizer que tanto ele quanto seu companheiro receberam tratamento igual da McLaren.

Na curva 2 da largada, o britânico acabou passando Oscar pela terceira colocação. Acontece que o competidor não ficou feliz com o movimento do companheiro, chegando a se queixar no rádio.

No final, Norris cruzou a linha de chegada na terceira colocação e diminuiu sua diferença para 22 pontos contra Piastri, com seis etapas restante para o final do campeonato e 174 pontos ainda em jogo.

Oscar Piastri (AUS) McLaren MCL39 and Lando Norris (GBR) McLaren MCL39 battle for position at the start of the race.
Foto: XPB Images

Então, quando perguntando se ambos os pilotos têm recebido o mesmo tratamento na McLaren, Oscar disse que “acho que, no final das contas, sim. Obviamente, houve algumas situações difíceis para toda a equipe, e acho que conversamos sobre várias coisas.”

“As coisas poderiam ter sido melhores em certos momentos? Sim, mas, no final das contas, é um processo de aprendizado com toda a equipe, e estou muito, muito feliz que as intenções sejam muito bem-intencionadas. Portanto, não tenho absolutamente nenhuma preocupação com isso. Sim, obviamente houve algumas situações difíceis este ano, e esta é outra”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.