Os pilotos Sergio Perez e Carlos Sainz aceitaram a oferta do circuito do Bahrein para receber a vacina da COVID-19. Perez já contraiu o vírus, perdendo as duas corridas realizadas em Silverstone na temporada passada quando se isolou após seu teste positivo após viajar para o México entre as corridas.
Enquanto a equipe da Ferrari de Sainz já havia confirmado que aceitaria a oferta do Bahrein de vacinar o seu pessoal, Perez apontou a falta de conhecimento de quando ele poderia ser vacinado em seu país como motivo para sua decisão de aceitar a oferta.
“Fomos oferecidos e eu tomei a decisão de aceitar. Para mim, de volta ao México, não sei quando teria sido capaz de obtê-lo. Foi muito legal do Bahrein oferecer para nós e sim, eu mesmo peguei”, disse Perez.
O piloto espanhol da Ferrari afirmou que aceitou a oferta e que está feliz por essa oportunidade. “Eu aceitei. Acho que foi uma grande oportunidade e estou obviamente grato ao governo do Bahrein por oferecê-lo a tantas pessoas que estão viajando ao redor do mundo. Estou feliz com isso”.
O piloto da McLaren, Lando Norris, é um dos vários pilotos que tiveram um teste positivo para COVID-19 durante o período de férias e foi mais reservado do que seus colegas em relação à decisão de aceitar ou não a oferta. “Para nós, é uma decisão que ainda não foi tomada. É obviamente um assunto privado para a minha equipe e para mim, mas, por agora, estou saudável”.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
