O piloto Sergio Perez prometeu vencer o Grande Prêmio do México com a nova equipe Red Bull quando a Fórmula 1 retornar ao país em outubro. A corrida realizada no autódromo Hermanos Rodriguez não foi realizada na temporada passada por causa da pandemia, mas retorna no final deste ano com a maior estrela do país pilotando um carro vencedor de corridas.
Apesar de ter pilotado o RB16B em um dia de filmagem, Perez está confiante de que pode se tornar o primeiro piloto da Red Bull, além de Max Verstappen, a vencer uma corrida desde que Daniel Ricciardo em 2018.
“Estou muito ansioso para estar no México. Esta é a nossa bebida nacional, Red Bull, agora. Estamos esquecendo da tequila. Os mexicanos estão muito entusiasmados e amam o time. Estou ansioso para estar no México e vencer a corrida para eles”, disse Perez.
No ano passado, o Grande Prêmio do México foi um dos 13 GPs cancelados devido à pandemia da COVID-19. O mexicano insistiu que não considerará a corrida deste ano garantida. “Estou ansioso para trazer as pessoas de volta. Basicamente para conseguir uma vida normal o mais rápido possível, assim que for seguro para todos e apenas trazer os fãs de volta ao GP”.
“Vai ser algo muito especial quando isso acontecer. Não sei quando isso vai acontecer, mas devo dizer que é o que estou mais ansioso para fazer. Obviamente, estar de volta ao meu país com meu povo será muito emocionante, uma vez que tivermos pessoas nas arquibancadas e será algo que valorizamos mais do que no passado”, concluiu Perez.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
