F1: Organização confirma início da pré-venda para GP de São Paulo 2024: “Segunda-feira pós-etapa”

A etapa 2023 da F1 em São Paulo ainda não aconteceu, mas as preparações para a temporada 2024 já estão a todo vapor. No evento oficial do GP de São Paulo que aconteceu nesta quarta-feira (25) em Interlagos, a organização confirmou o início das vendas da prova do próximo ano.

Na reunião que aconteceu no autódromo que recebe a principal categoria na próxima semana estiveram presentes Alan Adler, CEO do GP de São Paulo, e Ricardo Nunes, atual prefeito da cidade.

Entre tantos temas debatidos com a imprensa, falaram de novidades para a corrida de 2023, como homenagens a Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Gabriel Bortoleto e Felipe Drugovich, e anunciaram Marta como a pessoa a dar a bandeira quadriculada.

Na hora da abertura das perguntas, o F1Mania.net perguntou sobre o início das vendas dos ingressos para a etapa 2024 da F1 em Interlagos. Adler respondeu que “nós vamos seguir com a mesma estratégia de abrir vendas logo após o GP, fazemos uma pré-venda nessa segunda-feira [6 de novembro].”

“A abertura geral vai ser segunda-feira da próxima semana, dia 13 [de novembro]”, completou.

Ainda questionado se haverão mais áreas ao público, explicou que “o GP já cresceu muito, você conseguiu ver, vamos abrir as mesmas áreas desse ano. Nós estamos crescendo tudo o que pode, estamos apertadinho aqui, mas vamos seguirnessa estratégia”, completou o dirigente.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.