Na segunda-feira (13), a McLaren realizou o evento de lançamento do MCL60, carro que vai disputar o campeonato de 2023 da Fórmula 1. No evento realizado no McLaren Technology Centre, Lando Norris ressaltou como a temporada anterior ajudou na preparação para esta nova etapa.
“Como piloto, acho que ainda há tantas coisas que pude levar em consideração. Coisas durante o inverno para as quais estabelecemos um plano para tentar melhorar e combater, e tentar depois dar a volta por cima para a ação real na pista e, em seguida, melhorar a forma como eu piloto”, apontou o britânico.
“Muitas coisas, acho que coisas que não preciso necessariamente compartilhar tanto na pista quanto fora dela. Alguns bons planos, eu diria, para me ajudar a melhorar e chegar ao próximo passo, o que preciso fazer nesta temporada.”
Para Norris, a campanha de 2022 ficou marcada pelo aprendizado: “Aprendi muito tanto do meu lado como piloto quanto para nós como equipe. Acho que, como equipe, tivemos um começo muito difícil, mas fizemos um bom progresso a partir de então, mantendo isso, mas pelo menos começar de uma posição melhor é nosso objetivo este ano”, enfatizou.
No ano passado, a McLaren esteve em uma disputa com a Alpine pela quarta posição no campeonato de construtores, com a equipe francesa levando a melhor.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
