F1: “Não há milagres neste esporte e somos honestos sobre isso”, enfatiza Wolff

Toto Wolff participou de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (17), após a realização do primeiro treino livre para o GP da Arábia Saudita. O chefe da Mercedes comentou sobre as expectativas que rondavam o time e a frustração com os resultados iniciais nesta temporada. 

“As expectativas eram de que iríamos diminuir mais a diferença e seríamos capazes de vencer mais corridas e, com sorte, lutar por um campeonato, e isso não aconteceu. Não há milagres neste esporte e somos apenas honestos sobre isso e assumimos a  responsabilidade. Odeio os resultados por causa do que todos esperávamos de nós mesmos”, apontou. 

Wolff também foi questionado sobre a atmosfera na equipe diante dos impasses. “Acho que realmente nesses 10 anos criamos uma cultura que gira em torno do amor duro. Somos capazes de ter conversas que talvez sejam fora do comum em alguns outros grupos, empresas ou equipes”, respondeu.  

“Mas em nossa equipe, somos apenas capazes de confrontar uns aos outros com a realidade e a realidade é sempre baseada em nossas próprias expectativas de nossas próprias performances”, explicou o chefe da Mercedes.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.