F1: Hungaroring tem reforma acelerada, mas nem tudo estará pronto para GP da Hungria de 2025

A reforma do circuito de Hungaroring está progredindo melhor do que o previsto, enquanto a pista é preparada para receber o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 em 03 de agosto.

Cerca de mil trabalhadores da construção civil estão diariamente no local para garantir que o circuito esteja pronto para a última etapa do calendário da F1, antes das férias da categoria no meio do ano. Os ingressos para as novas arquibancadas devem ser colocados à venda a partir da próxima segunda-feira (31 de março), com a estrutura e as arquibancadas próximos da conclusão.

A base pré-fabricada das arquibancadas já está finalizada, com quase todas as escadas montadas. Resta apenas a instalação dos assentos para que as arquibancadas estejam totalmente prontas. A reconstrução da estrutura do paddock foi concluída no final de fevereiro, e a criação da base para o térreo e o primeiro andar está em andamento. Das doze torres originais, duas permanecem, mas serão demolidas até o final deste mês.

Porém, nem tudo estará pronto para a chegada da F1 este ano, pois o centro de imprensa e o controle de corrida serão temporariamente instalados, antes da conclusão total das obras que ocorrerá somente após a realização do GP. As reformas nos edifícios restantes continuarão após a conclusão dos trabalhos de demolição no paddock.

A curva quatro do circuito agora se chamará Curva Mansell, em homenagem ao ex-piloto e campeão na F1 em 1992, além de vencedor da corrida em 1989 na Hungria, como parte das comemorações do 40º aniversário do Grande Prêmio da Hungria.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.