O GP da Espanha trás a expectativa das atualizações de algumas equipes, como Ferrari e Aston Martin, além de pôr à prova as mudanças da Mercedes introduzidas no W14 ainda em Mônaco.
Em relação a batalhe deste fim de semana, Lewis Hamilton não quer dar nada como certo: “Eu realmente não sei o que esperar. Sei que alguém disse que esses dois [Aston Martin e Ferrari] têm atualizações neste fim de semana, então descobriremos amanhã o quão boas são essas atualizações.”
“Antes que eles tivessem suas atualizações, talvez estivéssemos bem perto deles com nossas alterações. Veremos se eles dão um grande passo ou um pequeno passo à frente neste fim de semana. Ainda tenho esperança de que possamos competir com eles neste fim de semana”, acrescentou.
Hamilton seguiu falando das mudanças no carro: “Não é o passo à frente que esperamos. O verdadeiro passo à frente que esperamos é cerca de um segundo no ritmo de corrida, por exemplo.”
“Não alcançamos isso com essa atualização, mas é um passo na direção certa e o que senti no fim de semana passado foi um pouco mais de confiança no carro, melhor nas curvas, então espero que nesta pista seja melhor porque há muitas curvas de média e alta velocidade.”
“Há muito trabalho envolvido e esperamos que isso nos coloque no caminho certo, literalmente mudamos os trilhos do trem, nos colocando no caminho que pode nos levar a esse segundo”, concluiu Lewis.
O F1Mania.net acompanha o Grande Prêmio da Espanha de F1 in loco com Victor Berto.
