F1: Hamilton afirma que vai tentar “segurar os caras atrás” rumo a primeira vitória da Mercedes

No ano passado, Lewis Hamilton brilhou ao escalar o pelotão durante a sprint race para conseguir a melhor classificação possível, já que para continuar vivo no campeonato precisava ganhar as etapas finais. 

Neste ano, Hamilton não está na disputa de nenhum título, mas o heptacampeão foi destaque na mini corrida deste sábado. O britânico largou em oitavo no grid e terminou a prova na terceira colocação. Com a punição de Sainz, P2, Lewis fará a primeira dobradinha da Mercedes nesta temporada ao lado de George Russell na largada de amanhã.

“Estou tão feliz por estar aqui. Dia difícil ontem, mas começando em oitavo e avançando aos poucos”, Hamilton declarou sobre a corrida sprint. 

“Parabéns ao George. Este é um resultado incrível. Devemos ser capazes de trabalhar em equipe e segurar os caras atrás. Vamos tentar o máximo que pudermos. Uma vitória aqui no Brasil seria incrível.” 

A Mercedes vem em busca da sua primeira vitória na temporada. Após a hegemonia de oito anos ser quebrada, o time alemão busca por uma corrida de redenção.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.