F1: Haas faz suspense e convoca coletiva de imprensa especial para o GP dos Estados Unidos

Exatamente daqui uma semana, no dia 20, durante o dia destinado à mídia para o GP do Estados Unidos, a equipe Haas convocou uma coletiva de imprensa especial. 

A coletiva que ocorrerá no Circuito das Américas está marcada para às 12h do horário local, 14h no Brasil. 

O time americano não revelou quem participará do evento, e principalmente do que se trata  a convocação da mídia.

Um dos palpites é de que a Haas anuncie seu segundo piloto para a temporada de 2023. O time já tem confirmado Kevin Magnussen, mas Mick Schumacher não é dado como certo para o próximo ano. 

Guenther Steiner deixou claro que não tem pressa em preencher a vaga. “Não temos pressa. E não há muitas coisas em andamento. Então, por que eu deveria estar com pressa?”, disse o chefe da equipe durante o GP de Singapura.

Perguntado sobre o que o time está procurando no piloto que vai estar ao lado de Magnussen, Steiner declarou: “O que precisamos fazer para melhorar a equipe, para nos ajudar? Que tipo de piloto? Nós só queremos ver como Mick está indo [nesta temporada]. Estamos vendo muita coisa.” 

“Não estamos sentados sem fazer nada, estamos vendo o que está acontecendo e sabemos para onde queremos ir: precisamos de uma equipe mais forte para o próximo ano e para o futuro. É por isso que estamos esperando. Então, como eu disse, não há pressa e estamos pensando bem sobre isso”, afirmou Guenther. 

Caso não venha um anúncio de piloto, pode haver um comercial, já que a corrida é em casa a Haas pode usufruir deste momento para selar uma nova parceria comercial. 

 

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.