Sergio Pérez vai se alinhar em primeiro no grid para a disputa do GP de Miami. O mexicano que teve alguns problemas durantes os treinos livres foi beneficiado com a bandeira vermelha gerada por Charles Leclerc no final do Q3, o que impediu a volta rápida de Max Verstappen e de outros pilotos.
“Acho que foi meu pior fim de semana até a classificação”, comentou Checo. “Eu simplesmente não conseguia descobrir como colocar aqueles décimos que estava perdendo o tempo todo para Max e para as Ferraris.”
“Eu estava mudando tudo. Fizemos uma pequena mudança na classificação e realmente tudo ficou mais vivo”, explicou o mexicano.
Sobre o melhor início de temporada na carreira, Pérez destacou: “Estou pensando corrida após corrida. Vou torcer pelo meu time porque eles fizeram um trabalho incrível e vamos ver o que acontece amanhã.”
“Amanhã é uma nova oportunidade. Largando da pole, somos nós que temos algo a perder, mas vamos lá e tentar aproveitar esse público incrível”, finalizou Pérez que conta com uma grande torcida latina em Miami.
