F1: Fallows declara que ambição e visão de Lawrence Stroll o levaram sair da Red Bull e ir para a Aston Martin

Em abril de 2022, Dan Fallows, ex-chefe do departamento de aerodinâmica da Red Bull, se uniu à Aston Martin. Após alguns meses de trabalho é notório o salto que a equipe deu na competição, de uma das últimas do grid para a segunda força da competição em 2023.

Em conversa com o The Telegraph, Dan revelou o que o atraiu para colaborar com a equipe de Silverstone. A resposta do britânico está no dono do time, Lawrence Stroll, que desde 2018 está no comando do time. 

“Ele é exigente, como você pode imaginar que alguém nessa posição seja, mas não de forma negativa. Ele tem grandes expectativas para esta equipe, mas isso é ótimo. Sua ambição e visão é o que realmente me atraiu para este projeto. Ele quer que esta seja a melhor equipe da F1 e fará tudo o que puder para conseguir isso”, destacou Fallows.

O diretor técnico da Aston Martin também se defendeu das acusações sobre o projeto do time inglês se assemelhar com o da Red Bull, dado o histórico do britânico no time austríaco. “Dá a impressão de que de alguma forma sou responsável pelo design do carro, o que não é verdade”, afirmou Fallows. 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.