Quando Mattia Binotto foi escolhido como chefe da equipe da Ferrari, dias de glória eram esperados. No entanto, as coisas aconteceram de forma diferente e 2020 se tornou um ano dramático. Mesmo assim, os italianos mantiveram em seu líder e, portanto, na próxima temporada, Binotto pode mais uma vez liderar a Ferrari como chefe da equipe. Mas Binotto está bem preparado para mais uma temporada difícil
Em um ano que viu a Itália sediou três Grandes Prêmios, a Ferrari alcançou o sexto lugar no Campeonato de Construtores. Seu pior resultado nos últimos cinco anos. Os fãs italianos esperam uma recuperação repentina, mas Binotto está do lado cauteloso.
“Este ano vai ser cheio de desafios. Visualmente, aproveitamos nossa história, mas também estamos olhando para o futuro, que sempre será definido por nosso vermelho Ferrari”, disse Binotto no vídeo de lançamento do carro Ferrari.
Muito pouco mudou nos carros durante essa virada de ano. Algumas equipes até optaram por lançar uma versão ‘B’ do carro de 2020. Esse não é o caso na Ferrari em termos de sistema de nomes, mas o chefe da equipe italiana deixa a situação em termos claros.
“O carro nasceu do carro do ano passado devido aos novos regulamentos. Por isso estava parcialmente congelado, mas tentamos melhorá-lo em todas as áreas, sempre que possível. A aerodinâmica foi revisada e tem um motor completamente novo. A pintura também mudou”, afirmou o chefe da Ferrari.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Desconto no F1 TV Pro e Hamilton / Mercedes na Fórmula 1:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
