F1: “Ainda somos uma equipe campeã”, enfatiza Hamilton em relação a Mercedes

Depois de oito anos de hegemonia na Fórmula 1, a Mercedes não conquistou o título de construtores no ano passado, o time não se adaptou aos novos regulamentos técnicos e acabou por passar longe da disputa, restringido apenas a uma única vitória no ano. 

Em 2023, a grande expectativa era se a octacampeã iria se recuperar, porém, com a insistência do conceito do carro antigo, principalmente a lateral reduzida, a equipe encontrou dificuldades. 

Porém, a Mercedes começa um novo capítulo em Mônaco ao trazer uma grande atualização para o W14, o que inclui alterações na lateral do carro. “A equipe trabalhou incrivelmente duro para trazer essa atualização. Nós, depois do Bahrein, decidimos que era isso que iriamos fazer”, revelou Lewis Hamilton. 

O heptacampeão ainda destacou que o time continua a ser vitorioso: “Acho que ainda somos uma equipe campeã. Só que escolhemos o carro errado. Houve algumas decisões tomadas nos últimos dois anos que não foram as ideais. Estamos trabalhando do nosso jeito para resolver isso”, ressaltou Hamilton. 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.