Ex-pilotos comentam situação de Hamilton, Bottas e Russell na Mercedes F1

O britânico Lewis Hamilton está batalhando com Max Verstappen pelo campeonato mundial nesta temporada. O piloto está 12 pontos atrás por enquanto, mas ainda tem corridas suficientes para alcançar seu rival da Red Bull. Nos bastidores, todos comentam sobre uma possível prorrogação do contrato de Hamilton com a Mercedes.

Segundo o ex-piloto e atual comentarista da Sky Sports, Martin Brundle, o acordo está praticamente fechado. “No que me diz respeito, está praticamente concluído. Lewis permanecerá na Fórmula 1 no próximo ano. Ele quer dirigir os carros de 2022”.

Brundle também comentou sobre a situação do piloto George Russell na Mercedes. “George Russell é um jovem com pressa, ele tem experiência agora, vai estar desesperado para entrar no assento da Mercedes”.

O ex-piloto e atual repórter da Sky Sports, Paul Di Resta, contou que provavelmente Hamilton tentará manter Bottas na equipe. “Acho que Lewis vai pressionar para manter Valtteri lá”.

“A dinâmica da equipe está funcionando. Acho que a grande pergunta que a Mercedes deve se fazer é: com Checo indo para a Red Bull e fazendo um trabalho tão bom lá, eles precisam conhecer George vai ser o apoio absoluto para Lewis”, disse Di Resta.

 

https://www.youtube.com/watch?v=NGmamAwlWU4

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.