Ex-piloto compara comportamento e direção de Verstappen com Schumacher e Senna

De acordo com o ex-piloto Martin Brundle, Max Verstappen exagerou com seu estilo de condução agressivo em 2021. O britânico lamenta isso, principalmente porque vê que o holandês não precisa disso para vencer.

A temporada 2021 da Fórmula 1 foi finalmente decidida na última volta da última corrida do ano. Em Abu Dhabi, Verstappen teve alguma sorte com o safety car que lhe permitiu atacar Lewis Hamilton na última volta. O holandês colocou seu ataque e venceu a corrida e, assim, seu primeiro título mundial.

Brundle nunca escondeu que não gostou do resultado de 2021. Por exemplo, ele afirmou anteriormente que achava que Michael Masi deveria sair, falou sobre a dor na Mercedes, mas também lamentou o fato de o primeiro título de Verstappen será sempre lembrado daquela última corrida.

Em entrevista ao site ‘Motorsport’, o ex-piloto agora aborda o estilo de direção do piloto da Red Bull. Segundo ele, Verstappen não mudará muito seu estilo, porque ele é tão agressivo assim.

De acordo com Brundle, Verstappen não precisaria tomar tais ações, porque ele é bom o suficiente para vencer corridas sem elas. Com isso, o ex-piloto também faz a comparação com Michael Schumacher e Ayrton Senna, que, segundo Brundle, também são lembrados de mau comportamento.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.