A batalha pelo título mundial da F1 em 2021 será entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Depois de apenas três corridas, muitos especialistas da F1 estão enfatizando a imensa pressão que esses pilotos sofrem, a fim de contextualizar seus erros na pista. Uma interpretação do especialista técnico e ex-engenheiro Rob Smedley mostra o outro lado da moeda.
“É claro que esses caras estão sob pressão. Lewis está sob pressão, Valtteri está sob pressão, Max está sob pressão. Max quer vencer, como Lewis deseja vencer. Eles estão todos cometendo pequenos erros. É que, infelizmente, no minuto em que os erros de Max são pequenos e mais evidente”, disse Smedley.
O ex-engenheiro argumenta que tem um problema com a interpretação de que os pilotos estão cometendo mais erros devido ao aumento da pressão. “Eu não os chamaria de erros, porque esses caras estão se esforçando ao máximo a cada vez”.
Smedley também elogiou o holandês, afirmando que veremos o piloto de volta ao seu potencial máximo em nenhum momento. “Verstappen está entre os melhores pilotos que já agraciaram a Fórmula 1. Isso vai mudar para ele”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
