“Eu nunca descartaria nada”, diz Horner sobre presença de Gasly na Red Bull F1

O piloto Pierre Gasly ficou decepcionado ao ver a Red Bull escolher Sergio Pérez como companheiro de equipe de Max Verstappen em 2022. O francês não escondeu sua frustração e deixou claro que não entendia a escolha da equipe austríaca.

A porta da Red Bull para Gasly ainda não está completamente fechada. Em entrevista ao site oficial da F1, Christian Horner foi questionado se Gasly ainda é candidato a retornar um dia. “Eu nunca descartaria nada. Ele está dirigindo em um padrão muito bom”.

“Ele ainda é muito jovem, está fazendo um ótimo trabalho. Para 2023, temos várias opções disponíveis para nós, então quando você estiver na situação em que estamos, é exatamente o que queremos”, disse o chefe da Red Bull.

Pérez estendeu seu compromisso por apenas um ano na Red Bull, então Gasly ainda tem uma chance. Horner está de olho no desempenho do francês. “Pierre fez um trabalho fenomenal com AlphaTauri nas últimas temporadas e suas aspirações continuam crescendo, então para ele manter a liderança lá é bom. Ele continua sendo um piloto da Red Bull Racing emprestado para AlphaTauri”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.